Logo R7.com
RecordPlus
Autos Carros

Omoda & Jaecoo alcançam 400 mil unidades vendidas no mercado global

Grupo deve começar as vendas dos primeiros modelos no Brasil em março do próximo ano

Autos Carros|Marcos Camargo JrOpens in new window

  • Google News
Omoda 5 2025 (Omoda Chery International)

Com menos de dois anos de mercado, a Omoda & Jaecoo, marca da Chery international, alcançou a marca de 400 mil veículos vendidos no mercado global. Só em novembro a marca reporta 24.409 unidades vendidas especialmente na Europa. Por aqui as operações da Omoda & Jaecoo que terão uma operação separada do grupo Caoa, começam em março de 2025.

Omoda Jaecoo anuncia produção no Brasil já para 2025


Destaque fica para a região europeia, traduzindo o lançamento e estreia da marca no continente em grande desempenho comercial, em especial na Espanha. Em novembro, o mercado alcançou um resultado impressionante com um aumento de 22% na comparação mês a mês. Itália e Polônia também continuaram a escalada, impulsionando efetivamente o crescimento regional. No Sudeste Asiático, a Malásia se destacou após impulso com início das vendas do JAECOO 7 ainda em novembro.

Omoda Jaecoo anuncia produção no Brasil já para 2025

Para ampliar a presença no mercado europeu, a marca tem feito eventos na Inglaterra e estabeleceu as bases para mais um mercado na Ásia, o Vietã, a partir da produção iniciada na Indonésia.


Omoda Jaecoo anuncia produção no Brasil já para 2025

A Omoda & Jaecoo marcou o início da sua operação no Brasil em março de 2025 quando pretende começar as vendas já com 50 concessionárias. A marca anunciou há alguns meses o investimento e R$ 200 milhoes para abrir um escritório de representação no Brasil e contratar os primeiros profissionais bem como finalizar a homologação dos primeiros modelos que serão comercializados por aqui.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.